quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que é que elas tem ?

Pessoal antenado em moda fica louco quando vê algo novo e que seja coerente ( o coerente que eu digo é quando a gente vê algo que esta na moda, mas só usa se for um xuxesso de lindo e moderno ao mesmo tempo ousado e sofisticado, e não só porque esta na moda, porque pode estar na moda e ser um bafho de ridículo ).
Algo que chegou abafando tudo e todos é a tal da Ankle Boot e eu lhes pergunto...O que é que elas tem ???

Bom eu me habilito a responder.....(Esbaforidamente escrevendo)  Elas são lindas, maravilhosas, perfeitas, bárbaras, chiquésimasss, sofisticadas tudo de baumm de todas as cores e jeito diferentes podendo fazer combinações incríveis e usar com TUDO é eu disse TUDO ( loucura passando depois de quase quebrar o teclado respira fundo fia e continua a escrever). Uma botinha toda simpática e carismática que conquistou a todas as mulheres, vai até a altura do tornozelo mas a exceções com uns modelos indo até a canela. O calçado mais versátil que eu conheço podemos encrontar as danadas com vários modelos diferentes de couro, verniz, camurça, pelinhos fofos, as que tem tachas.... e as cores  aiii as CORES PRETA, ROSA, AZUL, VERMELHA, CINZA, VERDE, ROXA (aii essa é a mais linda de todas)  temtantacor que algumas nem eu nem sei distinguir (isso é sério). Podemos combinar com tudo (como eu disse um poquito mais acima) shortinhos jeans, bermudinhas, saias, vestidos, calças, meia calça fica um luxo.
Bom quando se fala em Ankle Boots logo vem, na mente outono/inverno mas, como essa estação já deu bye, bye (Quer dizer então que vamos ficar sem elas nãooo, não pode ser) Você acha? Té parece neh fia. Pro verão não ficar na vontade (e convenhamos nós também) tem as Ankle verão ainda mais lindas.
Há também as OPEN BOOTS que são lindenhas (Olha a roxinha alii coisamaisfofademamãe)
 
LOUCAS POR ANKLE BOOTS
Elas estão nos pés de 10 entre 10 mulheres e principalmente das famosas e das famosas internacionais celebrities nas ruas e em eventos todas com elas as Ankle e as combinações de looks um mais perfect que o outro.

V.I.C.I.O DA LIH ELA É LINDA A ROXA
OH! My DEUS olha pra isso fala se não é mais linda de todas meu vicio Ankle Roxa A MELHOR


Bom falei delas hoje tudodebom.com.br Ankle sempre
Bjocas roxas da Lih





Nenhum comentário:

Postar um comentário